Prefeitura de São Paulo abre concurso com 1000 vagas

549
0
COMPARTILHAR

Se você mora em São Paulo e região e está pensando em prestar algum concurso público para conquistar um emprego com estabilidade e com bons benefícios, a boa notícia vem da Prefeitura de São Paulo.

Foi divulgado por ela mais um edital de concurso público, apontando para um certame com nada menos do que 1000 vagas para profissionais de nível médio para o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (mais conhecido como AGPP).

Uma excelente oportunidade

Segundo o edital publicado pela Prefeitura de São Paulo, trata-se de mais uma excelente oportunidade para quem deseja conquistar um emprego com salário razoável e com boa gama de benefícios.

Os salários para este cargo em disputa são de R$ 1.380,00 e os benefícios são muitos, sendo que todos estão dispostos de modo bem claro e muito bem explicados no edital divulgado pela Prefeitura.

As vagas em disputa

Seguindo o que está disposto em lei atualmente no Brasil, dentro das 1000 vagas em disputa, 200 estão reservadas aos candidatos negros, e 50 para candidatos que tenham necessidades especiais.

Deste modo, o concurso público fica mais acessível, mais abrangente e muito mais democrático, atendendo a todos os tipos de público de modo equilibrado e honesto.

As inscrições

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Ainda segundo o edital publicado pela Prefeitura de São Paulo, as inscrições para o concurso público que busca preencher as vagas para o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP) já estão abertas.

Elas poderão ser feitas até o dia 7 de abril de 2016, sendo que o único modo de fazer é pela internet, através do site da entidade organizadora, que é a CESPE/UnB.

O valor da taxa de inscrição para este concurso está estipulado em R$ 48,00 e a pessoa que fizer a inscrição e pagar esta taxa já estará apta a participar do concurso normalmente.

Ainda seguindo o que está estipulado no edital do concurso, as provas objetivas terão duração de até 4 horas, e serão aplicadas na data de 8 de maio de 2016 (esta data ainda carece de confirmação por parte dos organizadores).

O horário também ainda não foi confirmado, mas muito provavelmente estas provas objetivas deverão ser realizadas no período da manhã, como é de praxe para este tipo de concurso público.

Os candidatos que desejam saber mais sobre este concurso poderão baixar o edital publicado pela Prefeitura de São Paulo diretamente na página deste concurso.

Como se trata de uma excelente oportunidade para quem deseja conseguir um lugar no funcionalismo público, o fato é que deverá ser um concurso muito concorrido.

Portanto, se você deseja se sair bem nele, você precisa urgentemente começar a se preparar agora mesmo, para que suas chances de sucesso sejam maiores.

Não deixe de acreditar em você mesmo e procure fazer a inscrição o quanto antes para garantir seu lugar na prova deste concurso público da Prefeitura de São Paulo. Você com certeza não terá do que se arrepender disto!